O que é a Bioressonância?

Diagnóstico e reequilíbrio, intolerâncias alimentares, transtornos digestivos e metabólicos, tabagismo e adições, anti-envelhecimento,dor e medicina desportiva, estresse,insónia e ansiedade...

A Bioressonância (também chamada em Portugal medicina quântica ou medicina oscilatória) é uma técnica energética que envolve a utilização de ondas electromagnéticas de natureza semelhante às ondas fisiológicas para analisar a saúde do paciente, conhecer as causas das suas perturbações e harmonizar ou reequilibrar onde quer que existam estados alterados. O seu âmbito de aplicação é muito vasto tanto no campo da medicina como no campo veterinário.

Usando uma fotografia de infra-vermelho antes e após 4 minutos de alinhamento com o módulo de Acupunctura do Rayocomp Polar 1000 da Rayonex, podemos ver o efeito positivo da terapia de Bioressonância sobre o meridiano do pulmão.

A técnica da Bioressonância toma como base a evidência científica de que o corpo humano tem uma capacidade de auto-curação própria que devemos incentivar para recuperar a saúde. Este é um princípio chave partilhado com a medicina biológica ou naturalista, onde se inscreve esta disciplina.

 

Utilizando ondas electromagnéticas de natureza semelhante às fisiológicas consegue-se restabelecer essa capacidade auto-reguladora do organismo. Portanto, esta terapia é muito próxima dos princípios de outras terapias energéticas, como a acupunctura ou a homeopatia. 

 

Partimos também do princípio de que na doença acontece primeiramente uma perturbação "energética" e só depois a alteração funcional e o transtorno orgânico subsequente. Deste modo trabalhando no nível energético podemos diagnosticar uma doença antes do aparecimento dos sintomas funcionais ou orgânicos. Assim, a análise do estado de saúde em Bioressonância pode também ser usada como uma técnica de prevenção muito eficaz.

 

A Bioressonância aumenta a capacidade de “auto-curação” do paciente. No entanto, ao trabalhar no nível energético é mais apropriado usar os termos “harmonização ou reequilíbrio” pois, fortalecendo a auto-regulação actua-se sobre a causa primária da doença que é o desequilíbrio energético. O terapeuta utiliza frequências fisiológicas para colocar o paciente alinhado com esse estado de saúde e para restaurar as frequências específicas que tenham sido esgotadas ou enfraquecidas no processo da doença. A ressonância é comum em padrões de energia emitidos por outros remédios vibracionais como os florais de  Bach ou as terapias com pedras semi-preciosas ou com cores por exemplo.

 

O objectivo da Bioressonância centra-se em encontrar as causas da doença, fazendo uma revisão sistemática e uma análise completa causal das origens da doença: desequilíbrios metabólicos, disbiose intestinal, falta de substâncias vitais (vitaminas, minerais), intolerâncias alimentares, presença de toxinas, parasitas ou patógenos, alterações sistémicas, impacto de geopatias ou poluição de tipo electromagnético e muitas outras. Depois harmoniza as frequências do individuo que se encontram alteradas com a referida activação das capacidades de auto-regulação do próprio organismo.

 

O âmbito de uso da Bioressonância é muito vasto, médico e veterinário. Com a Bioressonância beneficiam-se:

 

- As alterações da saúde, doenças auto-imunes, alergias e intolerâncias e processos inflamatórios associados com eles (Crohn, sinusite crónica), em casos de dor e inchaço nas articulações, na recuperação de lesões desportivas ou na preparação para o esforço antes da competição, em processos reumáticos, enxaquecas / cefaleias, etc.

 

- As perturbações gerais, na diminuição da capacidade de trabalho ou na fadiga, estresse, alterações do sono, problemas de concentração ou de aprendizagem, no tabagismo, em casos de fraqueza imunológica, etc.

 

- Em situações de sobrecarga de toxinas ambientais ou de materiais odontológicos, dos efeitos causados ​​pelo uso inadequado de medicamentos, do efeito sobre de geopatias ou campos electromagnéticos, etc.

 

A propósito da sua eficácia, há uma grande variação dependendo do doente, da doença, do tempo em que está instalada e do alcance das alterações físicas ou orgânicas experimentadas. Nalguns casos os resultados são sentidos imediatamente, por exemplo no caso de dores ou inflamações agudas. A duração do tratamento depende da idade do paciente, da saúde e das capacidades de seu sistema imunológico, da extensão, duração e tipo de patologia. No caso de condições agudas, 3 a 4 sessões de uma hora e meia são normalmente suficientes. Para condições crónicas, a partir de 7 a 10 sessões de 1 hora ou mais.

 

Ao transmitir ao paciente as suas próprias frequências fisiológicas, a Bioressonância é 100% segura, sem efeitos colaterais, contra-indicações ou risco de overdose. Também pode ser usada com toda a segurança em crianças.

 

A Bioressonância é totalmente complementar com a medicina tradicional. Além disso, se o paciente segue já um tratamento de medicina convencional, com a Bioressonância ajuda-se a acelerar a melhoria física e psíquica e a mitigar os possíveis efeitos adversos do primeiro. Para a harmonização por meio da Bioressonância não e preciso tomar medicamentos. Durante a aplicação da terapia é possível, no entanto e segundo os mesmos princípios da homeopatia, produzir grânulos com a mesma carga energética do tratamento e oferecer ao paciente um tratamento que prolongue assim o efeito da exposição à terapia até a próxima sessão.

Conferência sobre o método de Bioressonância de Paul Schmidt//Rayonex, na Expo EcoSalud de Barcelona

Geobionatura 

 

Ronda de Segovia 4 7º A

28005 Madrid

 

Telefóno Móvil: (+34) 629 156 478

Teléfono fijo: (+34) 913 640594

 

o bien puede utilizar nuestro formulario.

Asociado 5572:

Asiste a uno de nuestros talleres de introducción a la Biorresonancia sin salir de tu casa bajándotelo en 3 videos desde: https://www.youtube.com/results?search_query=geobionatura

Ven a Barcelona del 1-3 de abril 2017 y en nuestro stand A206 de la zona Wellness podrás conocer todas nuestras novedades. El día 2  a las 17:15  hacemos una demostración sobre Terapia Física Vascular Bemer® (podium Healthy Life)

 

 

 

 

Interesantes ofertas y nuevos productos en el stand stand F15 de la edición de 2017 en Barcelona.

También estuvimos en la edición de Madrid de 2016 en el stand C32 del 22 al 24 de abril en IFEMA.