Informação sobre Biorressonância e equipamentos só destinada a PROFISSIONAIS

O que é a Bioressonância?

A Bioressonância (também chamada em Portugal medicina quântica ou medicina oscilatória) é uma técnica energética que envolve a utilização de ondas electromagnéticas de natureza semelhante às ondas fisiológicas para analisar a saúde do paciente, conhecer as causas das suas perturbações e harmonizar ou reequilibrar onde quer que existam estados alterados. O seu âmbito de aplicação é muito vasto tanto no campo da medicina como no campo veterinário.

Usando uma fotografia de infra-vermelho antes e após 4 minutos de alinhamento com o módulo de Acupunctura do Rayocomp Polar 1000 da Rayonex, podemos ver o efeito positivo da terapia de Bioressonância sobre o meridiano do pulmão.

A técnica da Bioressonância toma como base a evidência científica de que o corpo humano tem uma capacidade de auto-curação própria que devemos incentivar para recuperar a saúde. Este é um princípio chave partilhado com a medicina biológica ou naturalista, onde se inscreve esta disciplina.

 

Utilizando ondas electromagnéticas de natureza semelhante às fisiológicas consegue-se restabelecer essa capacidade auto-reguladora do organismo. Portanto, esta terapia é muito próxima dos princípios de outras terapias energéticas, como a acupunctura ou a homeopatia. 

 

Partimos também do princípio de que na doença acontece primeiramente uma perturbação "energética" e só depois a alteração funcional e o transtorno orgânico subsequente. Deste modo trabalhando no nível energético podemos diagnosticar uma doença antes do aparecimento dos sintomas funcionais ou orgânicos. Assim, a análise do estado de saúde em Bioressonância pode também ser usada como uma técnica de prevenção muito eficaz.

 

A Bioressonância aumenta a capacidade de “auto-curação” do paciente. No entanto, ao trabalhar no nível energético é mais apropriado usar os termos “harmonização ou reequilíbrio” pois, fortalecendo a auto-regulação actua-se sobre a causa primária da doença que é o desequilíbrio energético. O terapeuta utiliza frequências fisiológicas para colocar o paciente alinhado com esse estado de saúde e para restaurar as frequências específicas que tenham sido esgotadas ou enfraquecidas no processo da doença. A ressonância é comum em padrões de energia emitidos por outros remédios vibracionais como os florais de  Bach ou as terapias com pedras semi-preciosas ou com cores por exemplo.

 

O objectivo da Bioressonância centra-se em encontrar as causas da doença. Depois harmoniza as frequências do individuo que se encontram alteradas com a referida activação das capacidades de auto-regulação do próprio organismo. O âmbito de uso da Bioressonância é muito vasto, médico e veterinário.

 

A propósito da sua eficácia, há uma grande variação dependendo do doente, da doença, do tempo em que está instalada e do alcance das alterações físicas ou orgânicas experimentadas. Nalguns casos os resultados são sentidos imediatamente, por exemplo no caso de dores ou inflamações agudas. A duração do tratamento depende da idade do paciente, da saúde e das capacidades de seu sistema imunológico, da extensão, duração e tipo de patologia.

 

Ao transmitir ao paciente as suas próprias frequências fisiológicas, a Bioressonância é 100% segura, sem efeitos colaterais, contra-indicações ou risco de overdose. Também pode ser usada com toda a segurança em crianças.

Lembremos que qualquer informação, aconselhamento ou sugestões para a resolução de problemas de saúde nesta publicação não podem nem devem substituir uma consulta com um profissional de saúde credenciado. Tenha também em consideração que as disciplinas bioenergéticas, como a Bioressonância, não são reconhecidas pela medicina ortodoxa.

Conferência sobre o método de Bioressonância de Paul Schmidt//Rayonex, na Expo EcoSalud de Barcelona

Geobionatura 

 

Ronda de Segovia 4 7º A

28005 Madrid

 

Telefóno Móvil: (+34) 629 156 478

Teléfono fijo: (+34) 913 640594

 

o bien puede utilizar nuestro formulario.

Colegiado 3674:

Asiste a uno de nuestros talleres de introducción a la Biorresonancia sin salir de tu casa bajándotelo en 3 videos desde www.youtube.com/Geobionatura

Congresso Internacional de Medicina Natural. Lisboa abril 2019.

Workshop Biorressonância: método Rayonex Biomedical no Sábado dia 13 das 12.00 às 13.00 horas

Natura Málaga 2019

Visítenos del 5 al 7 de abril de 2019 en Natura Málaga;  Stand S50.