Aparelhos geradores de Biocampos para proteção face à contaminação eletromagnética artificial e natural

Uma casa ou local de trabalho livre de contaminação de tipo geopático ou devida a campos eletromagnéticos é essencial para um adequado funcionamento fisiológico

Com os aparelhos geradores de biocampos ou ondas harmonizadoras pretende-se compensar as frequências alteradas em nosso redor pelos fenómenos de origem eletromagnético artificial (os devidos às instalações elétricas e às telecomunicações) ou natural (os de orígem geobiológico) e expondo assim a elas o nosso organismo, contribuir para a sua auto-regulação.

Para além das ondas agressivas naturais de tipo geobiológico (veias de agua subterrânea, falhas, redes globais...) é preciso considerar também os campos elétricos e magnéticos criados pelo homem e presentes em nosso redor, assim como os de alta frequência de radiação com origem na telefonia celular, no WIFI, nos radares ou na telefonia sem fio (num espectro de 1 a 100 GHz de frequência), que têm um efeito enormemente perturbador sobre o nosso corpo.

 

Com o avanço da tecnologia a industrialização e as telecomunicações estamos imersos num verdadeiro "caos hertziano" cada vez mais denso e perigoso e não completamente desapercebido para os nossos sentidos. A progressão deste efeito dobra em intensidade cada quatro anos, de modo que começa a constituir uma ameaça ainda maior do que a da poluição química. Alguns cientistas, para ilustrar a densidade deste fenômeno, acunharam o termo "electro-smog" do inglês smoke: “fumo” e fog "nevoeiro".

 

Para nos protegermos contra esses efeitos é essencial primeiramente criarmos um lugar seguro, livre do impacto dos fenómenos de origem geobiológica, pelo menos para as áreas onde passamos mais tempo ao dia como a cama ou o escritório e, adicionalmente, reduzirmos o efeito dos campos eletromagnéticos no nosso ambiente. Uma habitação livre de fontes de poluição eletromagnética e de tipo geopático é essencial para o bom funcionamento fisiológico, para uma mente saudável e descontraída e para uma excelente qualidade de vida. Um bom geobiólogo ou um especialista em Bio-eletricidade poderá aconselhá-lo.

 

Estas fontes de poluição permanecerão ai ao seu redor, no entanto, e um teste de Biorressonância pode confirmar se elas deixaram alguma “marca” nas suas frequências naturais, ainda que pequena. Os dispositivos Geradores de Biocampos visam precisamente gerar as frequências do nosso corpo normalmente alteradas por estes fenômenos, para ajudá-lo na sua auto-regulação, compensando assim o efeito das perturbações geobiológicas e eletromagnéticas que possam ter surgido.

 

A alteração geopática ou eletromagnética seguirá presente, se você não fizer nada para diminuí-las, e podem ser detectáveis com os aparelhos de medição usados em Bio-eletricidade ou por um geobiólogo, mas poderemos constatar que os seus efeitos no seu corpo desapareceram devido ao efeito reequilibrador dos aparelhos Geradores de Biocampos por meio da Biorressonância, da Eletroacupuntura de Voll, da kinesiologia ou de outras técnicas.

 

Equipamentos estacionarios ou fixos: Duplex e Rayonator

 

Duplex. Proteção face a fenómenos de tipo geobiológico:

 

Consiste num dipolo ou antena gerador das frequências ou biocampos afetados por estes fenómenos e são eficazes para prevenir o seu impacto e harmonizar as frequências alteradas. Está disponível em dois tamanhos/materiais dependendo do rádio de ação pretendido e da possibilidade de aterramento.

 

5G Rayonator, HF-Rayonator e Esmog-Rayonator:

 

São dipolos ou antenas de longo alcance geradores das frequências ou biocampos que podem ser afetados pela radiação elétrica ou magnética de baixa frequência das correntes alternas (no caso do E-smog Rayonator ), de alta frequência como o telefone móvel (GSM, 3G, 4G LTE), radar, WIFI... (o HF Rayonator) ou pelo espectro 5G (o 5G Rayonator).

 

Equipamentos portáteis: MiniRayonex e Rayex

 

Mini-Rayonex e 5G Mini Rayonex:

 

São sistemas simples com um único dipolo ou antena internos que emitem uma única frequência que compensa o efeito das agressões externas já vistas sobre a nossa vitalidade e regeneração (no caso Mini-Rayonex) ou também com uma segunda frequência face aos efeitos do 5G no caso do 5G MiniRayonex.

 

Elo Rayex, HF Rayex e Car Rayex:

 

São sistemas com seis dipolos internos que emitem frequências que compensam o efeito das agressões externas. O Elo Rayex é ideal no caso dos campos elétricos ou magnéticos de baixa frequência, tais como os das instalações eléctricas domésticas, os das linhas exteriores de média ou alta tensão ou os produzidos pelos caminhos de ferro eletrificados; O HF Rayex para os campos eletromagnéticos de alta frequência, ou seja, aqueles produzidos pelos telemóveis, telefones sem fio, redes UMTS, WIFI, LTE, Bluetooth ou WiMAX e redes de transmissão por satélite. O Car Rayex combina os dois efeitos e acrescenta o o Bluetooth, para a proteção dentro dos automóveis.

 

O novo Rayo®-Guard:

 

É um dispositivo que, colocado junto ao corpo, ajuda a fortalecer as defesas naturais do corpo contra a poluição eletromagnética e a evitar infeções por bactérias, vírus, parasitas e fungos. Com as suas dimensões de apenas 6 cm de diâmetro e um peso de 53 g, usado quanto mais próximo do corpo melhor, cabe em qualquer bolso ou pasta e com o colar hipoalergênico opcional especialmente desenhado pode ser também usado como pingente. Tudo isso torna-o o companheiro ideal no dia a dia, no trabalho, na escola ou na estrada. No seu interior, uma antena-dipolo emite uma onda portadora que transfere as frequências associadas aos patógenos e à contaminação eletromagnética dos equipamentos de Biorressonância de Paul Schmidt (Rayonex Biomedical, técnica a partir da qual foi desenvolvido.

Mais informação sobre o funcionamento dos equipamentos Geradores de Biocampos
Geradores de Biocampos
Equipamentos de proteção contra contamin[...]
Documento Adobe Acrobat [170.9 KB]
Tabela descritiva de resumo e preçário dos equipamentos Geradores de Biocampos
Geradores de Biocampos
Tabela de preços geradores de Biocampos.[...]
Documento Adobe Acrobat [75.2 KB]
Ensaio clínico do Instituto Dartsch Scientific sobre a utilização dos Geradores de Biocampos
Estudo "in vitro" em cultivos celulares e constatação do efeito na vitalidade e regeneração celular (inglês e alemão)
Dartsch study on MiniRayonex German Engl[...]
Documento Adobe Acrobat [2.7 MB]



Para conhecer a nossa gama completa de produtos geradores de Biocampos e de medição e proteção para uso em Bioeletricidade, clique aqui: